quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Chuva


"Fenômeno meteorológico que conciste na precipitação de gotas d'água no estado líquido sobre a superfície da terra."
Desde pequeno esse fenômeno me fascina, trazem brilho para os meus olhos. Após 124 dias sem chuvas, cairam as primeiras gotas em Brasília, tímidas, mas chegaram. Gostava de ficar na janela da sala observando as águas rolarem dos telhados com os pensamentos soltos imaginando como seria o futuro. Hoje estou nesse futuro, talvez não seja tão perfeito como o que se passava nos meus pensamentos, mas é um futuro que gosto. Lembro dos banhos de chuvas e os futebol no asfalto da rua com os amigos de infância. E os filmes assistidos com aqueles namoros de adolescência? Impossível de esquecer. Hoje após um ano e alguns meses da perda da pessoa que eu mais tinha apego e afeto, veio uma lembrança carregada de emoção e saudades. As chuvas traziam um frio gostoso e a falta de energia era fato, Ela fazia um chá de camomila e algumas torradas, sentávamos à mesa apreciando o barulho da chuva e saboreando o lanche conversavamos e riamos bastante. Ha como isso me fazia bem e hoje faz uma falta incalculável. Que venham as chuvas, faz bem para minha saúde... pensamentos... estudos... trabalho e... para minhas eternas lembranças.
                                                                                                                      
                                                                                                                        Alessandro R.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário