quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Bocejo é sinal de atração sexual


Cientistas holandeses divulgaram que bocejar na frente de uma pessoa pode ser sinal de que você está interessado nela. O médico Wolter Seuntjens notou que muitos pacientes reclamavam de bocejos nas preliminares.


Então minhas colegas, se seu marido está bocejando na hora "H", não pense que ele perdeu o interesse, muito pelo contrário, o interesse está apenas aumentando.


Engraçado... nunca sinto vontade de bocejar na frente de homens, essa pesquisa é séria mesmo.


Fonte: Super Interessante
                                                                                          Alessandro R.S.

3 comentários:

  1. Vixii .. Eu vivo bocejando na aula. Quase dormindo, e olha que eu achava que era falta de interesse mesmo. rsrs

    Mas eu li isso em algum lugar também, beem interessante. *-*

    ResponderExcluir
  2. Entao acho que vc tem atração pelo professor kkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu também nunca bocejei diante de uma mulher..rsrs.

    ResponderExcluir