terça-feira, 26 de outubro de 2010

Viajar

Tirei alguns dias de férias na "Cidade Maravilhosa, faz jus ao nome, pois apesar do que a mídia nos passa sobre a criminalidade, a Cidade é uma obra prima pintada e moldurada pelo grande artista chamado Deus.

Para que serve uma viagem? Cada pessoa teria uma resposta para essa pergunta. Os mais "ranzinzas ou "econômicos", poderia dizer que serve para gastar dinheiro (risos). No meu caso, serve para descançar, apesar de não trabalhar quebrando pedras (risos), meu serviço proporciona um cansaço psicológico. Serve para sair da rotina. Amo Brasília, mas é quase impossível não ter um rito diário no Quadrilátero, pois há falta de opções.

O que uma viagem me traz de melhor se resume em: rever conceitos, sonhos, planos e estratégias. Isso mesmo, é importante darmos uma parada e pensar como estão as coisas, o que posso fazer, e também ressusitar velhos sonhos. Ao sentar na praia da enseada de Botafogo, contemplando o mar com a brisa batendo no rosto, novas energias foram carregadas e projetos também. Quais são eles? Tudo que se possa imaginar e estar ao alcance do homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário