sábado, 30 de outubro de 2010

Noite de Insônia - Férias para a vida

Queria por um tempo dar férias para a vida, para ver se ela volta com um colorido especial. A colocaria numa caixa de papelão e a lacraria, levaria para o porão gélido, sim naquele canto bem escuro e empoeirado, sob outras caixas de ferramentas, isso tudo para que ninguém a encontrasse. Sua localizaçao seria um segredo só meu e Dela.
Ao sair perambulando pelas noites sem Sua companhia, veria as estrelas, o luar, as pessoas com mais razão e menos emoção, o medo do futuro, do presente e do passado não estaria vivo, estaria no porão. Seria apenas brisa, pois as tempestades teria deixado.
Estaria simplesmente me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura, me oprime e me retém.
Nada mais importa, nada mudou, tá complicado te dizer alguma coisa. Aprendemos a viver de verdade, ou a morrer de fato, quando vemos a morte de perto.
Existem mil mistérios, alguns segredos que ficariam naquele porão quando a buscasse de suas férias. Porque quando eu me perco é quando eu te encontro. Você me faz tão bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário