domingo, 7 de novembro de 2010

Alguns segredos revelados por força da Ju

A Ju, pessoa que gosto muito e que leio todos os textos do seu blog: pensamentos aleatórios me indicou para um desafio, onde deveria revelar sete respostas sobre determinados assuntos pré definido. Vou tentar ser sincero hehehe. PS. alguns itens não terei as sete respostas.

7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:
1- Conhecer boa parte do mundo
2- Parar de estudar (risos)
3- Tatu
4- Filhos
5-... 
6-...
7- ...

7 coisas que mais digo:
1- Sério?
2- Putz
3- Vai ficar tudo bem!
4- Sei...
5- Que merda
6- Tenho que estudar
7- humm

7 coisas que faço bem:
1- Sair de perguntas complicadas
2- Ignorar telefonemas
3- Ouvir pessoas (não pelo telefone risos)
4- Zoar com os amigos
5- Dirigir
6- Ensinar
7- ...

7 Defeitos meus:
1- Ser sério demais
2- Não demonstrar interesse
3- Ignorar as pessoas mesmo sem perceber
4- Insonia
5- Nao atender telefonemas
6- Ansiedade em abrir e-mail, nem que seja uma vez ao dia, no dia que nao leio meus e-mail's é como se alguma coisa séria estivesse acontecendo fui avisado e ainda nao estou sabendo.
7- Não confiar nas pessoas

7 Coisas que amo:
1- Viajar
2- Coisas simples (dormir com chuva, cheiro de terra molhada, sorrisos...)
3- Meu teclado
4- Meu Violão
5- Escrever
6- Correr
7- Filmes e séries

7 Qualidades:
1- Ser sereno
2- Sensatez
3- Determinação
4- Companheiro
5- Sinceridade
6- ...
7- ...

Um comentário:

  1. Háhá! COmo eu sou uma menina má! rsrs
    Nossa qualidades são as mesmas óh Alle!
    Muito bom! Houve coisas que eu nem imaginava a meu respeito, mas enfim .. é sempre bom conhecermos a nós mesmo! rsrs

    Beiijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir