sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tudo misturado. Sexta feira. Feriado. Natal...

Chegou a sexta! E essa é especial, pois na terça é feriado distrital e o Governador assinou ponto facultativo na segunda, entao serão quatro dias de descanço. Mas... o que fazer? Talvez ir a Goiânia e Anápolis, ai penso que tenho muito conteúdo a estudar. Dormir um pouco, isso com certeza. Lembro que preciso visitar um amigo e é aniversário de outro, irei a comemoração, acho que será com boliche regado a risadas. Não posso esquecer do ensaio com a banda e de terminar uma série de televisão que comecei, tenho que saber o que acontecerá com o Justin. É eu sei, é uma série de "mulherzinha", mas já assisti todas as outras, só me resta ela (risos). Direito tributário deverá ser minha oração, se eu tiver forças para os livros. Sim André! tentarei passar uma base de contabilidade para você, mas só na terça. Não gosto desse clima de natal. O povo fica num frenesi para as compras, e com a hipocrisia de fazer o bem. Sendo assim, cinema nem pensar, não tenho paciência de procurar estacionamento nessa época e nem de esbarrar em sacolas de comprar. Há hoje ainda é sexta, tenho que trabalhar, e honrar os tributos dos cidadãos. Bom fim de semana! Bom feriado a quem o tiver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário