terça-feira, 16 de novembro de 2010

Rumo ao Auditor - Taxman

Me deixe dizer quanto será
É um para você, dezenove para mim
porque eu sou o Auditor
sim, eu sou o Auditor

Cinco por cento parece pouco?
Agradeça por eu não tomar tudo
porque eu sou o Auditor,
sim, eu sou o Auditor

Se você dirigir um carro, eu taxo a rua
Se você tentar sentar, eu taxo o assento
Se você ficar com frio, eu taxo o aquecimento
Se você for caminar, eu taxo seus pés

Porque eu sou o Auditor
Sim, eu sou o Auditor

Não me pergunte para que eu quero
Se você não quiser acabar pagando mais
Porque eu sou o Auditor,
Sim, eu sou o Auditor

Agora meu conselho para quem morre
Declare os centavos nos seus olhos
porque eu sou o Auditor,
sim, eu sou o Auditor
E você não trabalha a não ser para mim.

                                   (George Harrisson) Tradução Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário