sábado, 20 de novembro de 2010

Diário de sábado

Esse blog nunca teve a pretenção de ser um diário, e nunca terá, pelo contrário, é para escrever sobre o que gosto e sobre tudo o que vejo, da forma que vejo.
Escrevi a uns dias atrás uma frase de uma série de televisão que diz: "Nem todos os negócios podem ou querem ser salvos, as vezes é preciso abrir mão". Hoje uma mensagem de celular veio a comprovar isso, como um último suspiro de que podíamos acertar as coisas. Infelizmente não era a mensagem que esperava. Mesmo depois de ter dito coisas que acho que escondia até de mim mesmo. Mas... ela veio disfarçada do mesmo silêncio que foi escutado por duas semanas. A culpa não é de um torpedo e sim do medo das fraquezas que existem em nós, que nos impede de falar as coisas certas na hora certa. Das duas opções dada naquele dia, vou ficar com: "as vezes é preciso abrir mão"
Sou pré-disposto à diabetes, hoje fiz exames de rotina chamado de glicêmica onde tenho que ficar tirando sangue de meia em meia hora, tivemos problemas para encontrar minhas veias, que são profundas e finas. Estou com o braço todo furado e dolorido, com certeza eu não serveria para ser drogado, dos que aplicam na veia (risos), entao vou parar o texto por aqui e fazer duas coisas que amo: cooper no parque e cineminha básico.

Um comentário:

  1. Achei seu blog , visitando o de uma amg
    . Estou te seguindo.

    passa no meu e siga tbm :D


    beijooo

    http://a-melosquencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir